Programa Bolsa Trabalho convoca mais 20 selecionados em Mogi Guaçu

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Mogi Guaçu irá receber nesta quarta-feira, dia 27 de julho, e quinta-feira, dia 28 de julho, 20 novos selecionados do Programa Bolsa Trabalho do Governo do Estado de São Paulo. Os nomes já foram publicados no Diário Oficial do Estado e comunicados pela coordenação do PAT.

Os candidatos devem comparecer na sede do PAT, na Rua São José, 49, Vila Júlia, até 10h30 dos dias 27 e 28 de julho para a assinatura do Termo de Adesão ao programa. Os selecionados devem apresentar RG, CPF, carteira de trabalho (CTPS) e comprovante de endereço. Quem possuir carteira de trabalho digital, deve fazer download e imprimir.

“O Governo do Estado abriu essas novas 20 vagas e foi um processo muito rápido. A adesão já é feita nesta semana para que possamos fazer a integração desta nova turma”, comentou a coordenadora do PAT, Andreia Andreazi.

O Bolsa Trabalho oferece renda e qualificação profissional. Pelo programa estadual, os beneficiários recebem bolsa-auxílio de R$ 540 por mês, durante cinco meses. Eles também participam de curso de qualificação. Em contrapartida, os bolsistas executam serviços administrativos ou de zeladoria em órgãos públicos municipais pelo período de quatro horas diárias, cinco dias por semana, pelo período de 150 dias.

Selecionados
Comparecer na sede do PAT, localizada na Rua São José, 49, Vila Júlia, nos dias 27 e 28 de julho.

Adriane Aparecida Mantoan
Alessandra dos Reis
Ana Carolina Pinheiro
Andreia Cristina Luz Souza
Christian Fernandes Toledo
Cristiane Alexandre da Cunha Raymundo
Dailse Fernanda Rodrigues de Toledo Ricci
Elizabeth Dias dos Santos
Larissa Bruna de Oliveira
Lúcia Helena Bernardes Martins
Luciene Barbosa Ventura
Luiz Marcondes Rodrigues
Marcos Teixeira
Mariana Ribeiro Lino
Mariselma Magri Pedroso
Marlene da Silva Domingos
Patrícia Cristina Moreira Bovolenta
Sandra Andréia Pintor
Sirléia Moreira Souza
Solange Nunes de Araújo

Integração
No último dia 18, o PAT promoveu a integração de 110 bolsistas do Programa Bolsa Trabalho. O encontro aconteceu no Centro Cultural e contou com a presença dos responsáveis pelas Secretarias Municipais que vão receber os bolsistas nesta nova etapa do programa.

 

Comentários