Região tem Freddy Groovers no final de semana

De malas e instrumentos prontos, a banda Freddy Groovers irá pegar a estrada neste sábado, 20, para apresentação no evento – “Samba do Clóvis”, a ser realizado no Hotel Orion JWF em Itatiba/SP.

A Freddy estará presente com todo seu “Sambasoulfunkjazz” pra sacudir as estruturas  Foto: Roar Produções

A Freddy estará presente com todo seu “Sambasoulfunkjazz” pra sacudir as estruturas  Foto: Roar Produções

O evento que é realizado pela casa já parceira da banda, o Seo Clóvis Bar, é muito esperado pelo público local e também pelos amantes de ótimas festas da região do interior paulista. Em entrevista, os “groovers” demonstram grande expectativa para este show e que já estão com seu repertório “afiado” para a data.

“A expectativa é de um grande público sedento por animação e descontração, assim como nas edições anteriores. A diferença é que, nesta edição, a Freddy estará presente com todo seu “Sambasoulfunkjazz” pra sacudir as estruturas. A proposta da FG é levar ao público presente seu repertório rico e ousado e não deixar ninguém parado”, fala sobre a expectativa, Renato Nóbrega, baterista da Freddy Groovers.

Renato também detalha que os músicos estão preparados para agradar todos os presentes e obter ótimos resultados neste evento: “- Como banda, a FG sempre espera agradar todo público presente fazendo com que aquele momento seja inesquecível, onde todos se divirtam; inclusive nós. Por se tratar de um evento de grande porte, esperamos fazer parte da história deste, mostrando ao público toda a versatilidade da boa música interpretada pela FG e que ela seja entendida e cultivada. Sempre fazemos novas amizades, novas parcerias e consequentemente novos shows. Esperamos que o resultado não seja diferente”.

Indo além deste show de grande porte, a banda também mantém a gravação de seu primeiro EP (CD), o “#groovenacabeça”, trabalho este que inclui suas músicas autorais, que já são apresentadas aos poucos nos shows da banda, as quais sempre possuem boa aceitação do público e deixam um gostinho de “quero mais”.

“Os trabalhos para finalização do nosso primeiro EP não param e já apresentamos algumas das músicas que farão parte deste. Mas, é claro, que pra conferir o público terá que comparecer ao evento”, completa o baterista.

No mês de março, em conjunto a gravação de seu EP, a Freddy dá continuidade ao projeto “SP Tour”, projeto este que visa levar todo o balanço de seus shows, a casas por todo o estado de São Paulo. Para saber mais e ficar por dentro de toda a agenda dos “groovers”, acesse: fb.com/freddygrooversoficial.

CONHEÇA A FG
Projeto musical fundado em 2013, a Freddy Groovers leva aos palcos o “coletivo brasileiro” em seus variados ritmos, que traz para os palcos a mistura ideal das batidas do samba, do balanço do soul, do funk e do jazz.

A banda é formada por seis músicos: Everton Correia (vocais), Diogo Cappellette (guitarra), Fábio Camargo (contrabaixo), Renato Nóbrega (bateria), Giovani Loner (trombone) e Danilo Ciolfi (saxofone), músicos que com sua longa carreira musical proporcionam um resgate a música brasileira com influências regionais de artistas consagrados nacionalmente e internacionalmente, além de composições autorais que trazem uma bagagem cultural enorme.

Música de qualidade e dedicação ao calor do GROOVE e do SWING. É nesse clima que a Freddy Groovers se apresenta e leva até seu público o melhor do “Sambasoulfunkjazz”.

 

Comentários