SAAE PLANEJA DESCENTRALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO

Com o objetivo de proporcionar maior comodidade e eficiência no atendimento prestado aos consumidores, o SAAE de Mogi Mirim elaborou um projeto de descentralização do atendimento. A iniciativa contará com postos espalhados pelo município, tornando mais prático o acesso ao usuário que necessite resolver questões relacionadas aos serviços de água e esgoto.

O projeto foi pensado pelo corpo de gestores do SAAE e seu Presidente, Paulo Tarso, em conjunto com o Prefeito Paulo Silva. “O objetivo é descentralizar o atendimento para receber o consumidor que mora em outras regiões, sem que ele tenha que se deslocar até a sede do SAAE”, reforça Tarso.

A descentralização prevê postos de atendimentos nas zonas Leste, Norte, no distrito de Martim Francisco e também uma nova unidade na região central, mais ampla e próxima às instituições bancarias.

A unidade terá todas as funcionalidades que a sede oferece. O consumidor poderá solicitar agrupamento ou parcelamento de débitos, alteração de titularidade de imóvel, troca de usuário (emitir a fatura no nome no inquilino), nova ligação de água e/ou esgotos, mudança de cavalete, religação de água inativada ou suprimida, entre outros

 

Comentários