São Paulo retoma agenda de shows internacionais

Depois de dois anos de pandemia e muitos adiamentos, os shows internacionais em São Paulo estão de volta. Artistas de grande sucesso já confirmaram apresentações na capital paulista nos próximos meses – ótimos motivos para visitar São Paulo em 2022.

Nos dias 25, 26 e 27 de março, o Autódromo de Interlagos vai receber mais uma edição do Lollapalooza, marcando a volta dos grandes festivais de música ao país. Com um line-up que promete agradar aos fãs do pop ao rock e hip hop, o festival vai contar com The Strokes, Foo Fighters, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Doja Cat e muitos outros.

Em abril, duas bandas vão passar pelo Allianz Parque: o Maroon 5, no dia 05, e o Kiss, no dia 30. No dia 10 de maio, o Metallica vai se apresentar no Estádio do Morumbi. Já o Espaço das Américas vai receber o cantor Louis Tomlinson nos dias 28 e 29 de maio e o A-ha, grande sucesso dos anos 80, em 18 e 19 de julho. Nos dias 05 e 06 de novembro, é a vez de Michael Bublé se apresentar no Allianz Parque. O mesmo estádio vai receber o show de Harry Styles em 06 de dezembro.

  

Comentários