Solenidade de Outorga de Carteiras da OAB na 232ª Subseção de Jaguariúna: Novos Advogados Celebram Conquista

Na tarde de sexta-feira, às 14h, a Casa da Advocacia e Cidadania da 232ª Subseção da OAB Jaguariúna foi palco de um evento marcante para o mundo jurídico local. A solenidade de outorga de carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) trouxe momentos de celebração e reconhecimento para os profissionais que agora ingressam oficialmente na advocacia.

Os advogados Caroline Hannele Silva, Leandro Lara Antonelli, Rodrigo Vieira Diniz e Rogério Itamar Luiz Júnior foram os protagonistas desse momento especial, recebendo suas carteiras profissionais durante a cerimônia.

A condução solene do evento esteve a cargo da diretoria da OAB local, uma equipe comprometida e dedicada à promoção da ética e da excelência na prática jurídica. A diretoria, composta por Maria do Carmo Santiago (Presidente), Caio Vicenzotti (Vice-Presidente), Vânia dos Santos (Tesoureira), Secretária Geral e Secretária Geral Adjunta, demonstrou sua liderança e apoio aos novos membros da advocacia.

Além da diretoria, o evento contou com a presença ilustre de Guilherme Gardinalli, Presidente da Comissão da Jovem Advocacia, e Thais Santiago, Presidente da Comissão de Ética. Sua participação valorizou ainda mais a importância do momento e a integração dos novos advogados com as diversas esferas da Ordem.

A solenidade não apenas marcou o início de uma nova etapa na carreira desses profissionais, mas também reforçou os laços de cooperação e compromisso mútuo dentro da comunidade jurídica local.