Tenor Allan Vilches realiza duas palestras musicais em Santo Antônio de Posse

O tenor Allan Vilches realizará duas palestras musicais em Santo Antônio de Posse. A primeira palestra será realizada no Centro de Caridade Jesus Luz e Verdade, no dia 20 de junho, às 20 horas, na Rua Otavio Ciluzzo, 512, Vila Rica. Nessa mesma noite, o grupo vocal Paz e Harmonia fará uma pequena participação com o artista, com a Musicoterapia.
A segunda palestra acontecerá no Centro Espírita Juca de Andrade, no dia 23 de junho, às 19h30, na Rua Aurelio Vilalva, 153. Allan Vilches realizará de 19 a 23 de junho a Jornada Circuito das Águas, onde o artista apresentará um circuito de palestras musicais por várias cidades do Circuito das Águas Paulista.

SOBRE O TENOR ALLAN VILCHES
Allan Francisco Vilches Caires, nasceu em Osasco aos vinte e três dias do mês de maio de mil novecentos e oitenta e um. Desde criança, com apenas 13 anos, motivado por sua vocação natural pela música, decidiu investir nesta habilidade aperfeiçoando-se como autodidata.
A partir de 1995 ingressou no renomado Conservatório Musical Villa Lobos e a partir daí foi membro das maiores escolas de canto lírico, tais como: Coral da Universidade de São Paulo, Universidade Livre de Música, Escola Municipal de Música de São Paulo e Conservatório Musical Souza Lima, onde pode enriquecer sua técnica com renomados mestres. Profissionalmente, tem se destacado por sua interpretação e voz marcante em grandes eventos culturais. Foi contratado de empresas como: Playcenter, Caixa Econômica Federal, Correios e em diversos Congressos e Reuniões empresariais. Esteve presente na telinha em diversas ocasiões: Programa Altas Horas (Globo) – 1999, Programa Raul Gil (Record) – 2001, Programa Cá entre Nós (TV Alphaville) – 2002, Programa Gente que Brilha (SBT) – 2004, Programa Prelúdio (TV Cultura) – 2006, Programa Estilos (TV Record) – 2012 e Programa Canta Comigo (TV Record) – 2022.
Atualmente é diretor da Incanttus Musicais que realiza eventos culturais, corporativos e cerimoniais com foco na música de qualidade. Como formatador de projetos, mantém parcerias com o Ministério da Cultura (Pronac – Imposto de Renda) e com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo (ProAc – ICMS) para realização de eventos culturais. Também atua como Locutor Publicitário dando voz a marcas, negócios e eventos por todo o Brasil, além da função como jurado no Programa Canta Comigo da Record TV.
Allan Vilches é casado com Patrícia Vasconcelos e pai da Isabella. Formado em Canto Lírico pela Universidade Livre de Música e pela Escola Municipal de Música do Estado de São Paulo. Iniciou seus estudos doutrinários no Grupo Jovens Espíritas Semeadores da Paz do Núcleo Espírita Obreiros da Vida Eterna em Carapicuíba. Orador e músico, tem levado a mensagem dos espíritos à diversas Casas Espíritas por todo o Brasil. Voluntário do Hospital Espírita Fabiano de Cristo em Caieiras cujo trabalho é voltado à retaguarda aos portadores de Câncer. Possui sete títulos de Cds: “Kumbaya”, “Percepções”, “Sempre Bem”, “A Viagem”, “In concert”, “Serenata” e “Come Stai?” e um DVD gravado ao vivo cujas rendas são revertidas à obras assistenciais. É diretor da Incanttus Musicais que realiza eventos culturais, corporativos e cerimoniais de casamento com foco na música de qualidade. Desde 2023 atua como jurado do Programa Canta Comigo da Record TV.