Vereador participa da 1ª reunião de trabalho do parlamento da RMC

O vereador Afonso Lopes da Silva, 1º secretário da Câmara Municipal de Jaguariúna, participou na quarta-feira, 17, da primeira reunião de trabalho da diretoria e conselho fiscal do Parlamento da Região Metropolitana de Campinas (RMC). O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Indaiatuba.

Na reunião, foram definidas as comissões de Saúde; Transportes e Mobilidade Urbana; Proteção da Mulher; Desenvolvimento, Economia e Social; Segurança; Proteção Animal e Meio Ambiente; e Direito da Pessoa com Deficiência.

Silva, que também é o 1º secretário da Associação do Parlamento da RMC, destacou a importância das discussões. “Aos poucos vamos nos inteirando das necessidades de cada município, sempre trabalhando em torno do bem comum”, salientou.

Além de Afonso Lopes da Silva, participaram da reunião os vereadores Walter Assis Pereira (Monte Mor), Celso Luís Avila Bueno (Santa Bárbara D’Oeste), Felipe Sanches (SBO), Ailton Fumachi (Itatiba), Jesus do Vale Lopes (Monte Mor), Luiz Rodrigo De Faveri (Artur Nogueira), Janderson Chiba Ribeiro (Holambra) e Zé Coco (Paulínia).

A segunda sessão ordinária do ano da RMC está marcada para o próximo dia 11 de maio, na Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste.

 


Comentários