Vereador Ton Proêncio anuncia filiação ao Partido Novo

Da Redação

Hoje 16 de março , o vereador Erivelton Marcos Proêncio, conhecido como Ton Proêncio, de Jaguariúna, fez um anúncio que promete marcar uma nova fase em sua trajetória política na cidade. Em um evento que reuniu amigos, apoiadores e membros do Partido e da comunidade, Ton Proêncio declarou sua filiação ao Partido Novo 30.

O evento foi mais do que uma simples formalidade partidária. Foi uma oportunidade para Ton Proêncio compartilhar sua visão sobre um dos temas mais relevantes para os brasileiros: a alta carga de impostos.

“Hoje anuncio a minha filiação ao Partido NOVO 30. Em um evento sobre a alta carga de impostos que o brasileiro paga, mostramos o jeito novo de fazer política. Vamos continuar a cortar privilégios, diminuindo o custo da prefeitura para o cidadão, para que este seja protagonista do seu futuro”, declarou Ton Proêncio em suas redes sociais.

O anúncio da filiação de Ton Proêncio ao Partido Novo 30 abre caminho para uma nova etapa em sua trajetória  na política local, pautada pela busca incessante por melhorias e pelo compromisso com os interesses da população de Jaguariúna.