Violência Doméstica em Mogi Mirim Resulta em Prisão na Madrugada de 13 de Março

Da Redação

Na madrugada do dia 13 de março, um caso  de violência doméstica na cidade de Mogi Mirim. J.AS., foi preso em flagrante após um incidente de vias de fato, em que a vítima foi sua enteada.

De acordo com o relatório policial, a ocorrência foi despachada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de desinteligência, indicando um conflito doméstico que estava fora de controle. Com o apoio da VRT, as autoridades se dirigiram ao local dos fatos.

Ao chegarem, encontraram J.A.S em um estado de agitação considerável, alegando ter se envolvido em uma briga com sua enteada. Entretanto, no momento da chegada da viatura, a jovem não estava presente. Mais tarde, ela compareceu ao local com hematomas visíveis na testa e no pescoço, confirmando a ocorrência de agressão física.

Diante da gravidade dos acontecimentos, a equipe policial conduziu tanto o agressor quanto a vítima ao CPJ  de Mogi Guaçu. A autoridade de plantão após colher os depoimentos e analisar as evidências, ratificou a prisão em flagrante delito de J.A.S.

O Boletim de Ocorrência Policial Civil  foi elaborado, registrando o incidente como violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha, além do crime de lesão corporal.

Diante dos fatos apresentados, J.A.S permaneceu detido à disposição da justiça, aguardando as devidas medidas legais. Este lamentável episódio serve como um alerta para a necessidade contínua de combater a violência doméstica e proteger aqueles que são mais vulneráveis em nosso meio.