Aprovado projeto que denomina 12 ruas do loteamento “Condomínio Rural Colmeia”

Os vereadores da Câmara Municipal de Jaguariúna aprovaram, na 15ª sessão ordinária, o Projeto de Lei 38/2019, do Executivo Municipal. O projeto é sobre denominação de vias e logradouros públicos do loteamento “Condomínio Rural Colmeia”.

A propositura denomina 12 vias: Rua Melissa Cristina da Conceição, Rua Pedro do Rosário, Rua Maria Aparecida Longo Murer, Rua Pedro Falasco, Rua José Geraldo Lopes de Oliveira, Rua Nézula Silva Menali, Praça José Rossini, Rua Fernando Luis Bassetto, Rua Terra Tombada, Rua Vitório Antoniazi, Rua Augusto Alves Felipe e Rua Margarida Corrêa de Godoy. No oficio enviado à Câmara, o Executivo ressalta que a matéria visa denominar ruas e praça de um loteamento antigo da cidade, cuja área foi loteada na década de 50, conforme certidão emitida pelo Oficial de Imóveis de Mogi Mirim.

Ainda segundo a justificativa do projeto, trata-se de atendimento à reivindicação da Associação de Moradores do local, vindo ao encontro da necessidade de proporcionarmos endereço domiciliar aos seus moradores.

 

Comentários