Agentes de segurança são homenageados e Polícia Municipal de Jaguariúna ganha novas viaturas

A Prefeitura de Jaguariúna homenageou a Primeira Turma da Polícia Municipal, neste sábado (11/08), em uma solenidade que reuniu várias autoridades município, entre elas, o prefeito Gustavo Reis e o secretário de Segurança Pública, Renato Jose Chaves de Almeida Filho, na Praça Umbelina Bueno.

Os 19 agentes de segurança, que receberam o certificado de Honra e Mérito, completaram 18 anos de atividades em prol da população da cidade e por isso, foram agraciados pelos serviços e atenção prestados à sociedade.

“Sem dúvida é um momento de agradecimento pela dedicação ao longo de tantos anos, numa área tão importante, sendo uma homenagem justa e digna. É uma forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e pelo exemplo de profissionais que zelam pelo bem coletivo”, ressaltou Gustavo Reis.

O evento também oficializou a mudança do nome da corporação que passa a se chamar “Polícia Municipal”, substituindo o termo antigo que era “Guarda Civil Municipal”. Na ocasião, a segurança pública também foi reforçada com duas novas viaturas para o policiamento da cidade.

O secretário Renato Jose Chaves de Almeida aproveitou a oportunidade para destacar a relevância dessas ações. “É uma data importante para nosso município, já que além do reconhecimento, estamos trazendo novidades e reforçando a segurança de nossa população, melhorando a qualidade de vida das pessoas, com novos carros e a formalização da Polícia Municipal.”

Os homenageados da Primeira Turma foram:

Álvaro Cristiano P. do Amaral

Antônio de Paulo Amaro

Aylton Gonçalves de Melo

Cleide Pires Ferreira Medeiros

Edson José Bicudo

Erivelson Guedes Ferreira

Fabiano Edson da Silva

Fabio Henrique da Fonseca

José Carlos dos Santos

Leide Aparecida de Souza

Luiz Antônio Costa Laurentino

Marcos Roberto Fastino

Paulo Cesar Altheman

Priscila Mendes Pereira Iope

Ricardo Rodrigues de Souza

Roberta de Azevedo Irineu Acors

Rogerio Luciano Lotto

Uilson Rodrigues Carvalho

Wilson Bernardo de Souza Filho

Esses 19 profissionais da área de segurança de Jaguariúna iniciaram os trabalhos na corporação do dia 19 de junho de 2000.

 

Comentários