Arraiá do Lar São Vicente de Paulo será realizado no final de semana

Nos dias 23 e 24 de junho, sábado e domingo, será realizado o Arraiá do Lar São Vicente de Paulo. A festa junina que ocorre após as festividades do aniversário da cidade, irá começar a partir das 19h na Praça da Matriz e contará com música ao vivo, pescaria, barraca do beijo, além das comidas típicas.

Organizado pelos diretores do Lar São Vicente de Paulo e voluntários, juntamente com a Paróquia de Santo Antônio, o evento tem como intuito arrecadar fundos para a instituição que promove ações voltadas ao bem estar dos idosos.

A estrutura será a mesma utilizada pelas festividades promovidas anteriormente pela Igreja e a música ficará por conta da dupla, Zé Seixas e Celsinho, voluntários do Lar.

Ainda no sábado, a partir das 14h, será realizado como de costume, uma festa interna para comemorar os aniversariantes do mês. Sempre realizada no último sábado, dessa vez, aproveitando a ocasião, o Lar juntamente com voluntários e alunos da FAJ – Faculdade de Jaguariúna realizaram uma festa junina especialmente para os idosos.

Segundo os responsáveis do Lar, a festa tem como intuito promover entretenimento e consequentemente angariar fundos para o Lar, ajudando a manter os projetos e as ações desenvolvidas ao longo desses 30 anos em que a instituição atua na cidade.

Lar São Vicente de Paulo

Entidade sem fins lucrativos, ligada a Igreja Católica, que desenvolve suas atividades há mais de 30 anos, acolhendo idosos em Santo Antônio de Posse. Seus beneficiários são idosos dependentes e independentes, com ou sem vínculo familiar, de ambos os sexos, em regime residencial.

Tem por objetivo garantir aos idosos serviços de atenção biopsicossocial, em regime integral, de acordo com suas necessidades, priorizando sempre que possível o vínculo familiar e a integração comunitária.

 

Comentários