Campanha Natal do Bem arrecada mais de 20 toneladas de alimentos

A campanha Natal do Bem realizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Município arrecadou um total de 20.500 quilos de alimentos, 400 litros de leite e óleo, 274 enlatados e 250 produtos de higiene e limpeza.

Os números foram divulgados nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro, durante a distribuição dos itens a 19 entidades assistenciais. Doze toneladas foram arrecadadas antes pelo banco Sicredi e entregues no dia 4 deste mês.

A campanha foi promovida com apoio da FEAG, do CAMP (Centro de Aprendizagem Metódica Profissionalizante), grupos de escoteiros Locomotiva, Rio das Cobras e Excalibur e Comunidade Caminho para a Paz.

Além do Sicredi, também colaboraram o Colégio Seletivo, Senai e os supermercados Big Bom, Rofatto e Ponto Novo, além do evento Prensa Formiga e e um evento realizado no autódromo Velo Città.

A entrega dos alimentos e produtos arrecadados foi feita em ato que contou com a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social, Maria Amélia Franco de Oliveira Caveanha, e da secretária de Promoção Social, Mariana Martini.

Matéria: ASCOM

 

Comentários