Canal 1 (sábado – 29/08/2020)

Sabrina muda de casa pra morar mais perto do serviço

As gravações do novo reality da Record, “Game of Clones”, começaram na segunda-feira, em uma locação na Grande Viana, cerca de 30 quilômetros do centro de São Paulo.

Para tornar a sua vida mais prática, a apresentadora Sabrina Sato alugou uma casa no mesmo condomínio e mudou para lá com toda a família.

Além de evitar deslocamentos diários, tem também a vantagem de não perder tanto tempo no trânsito, sempre muito ruim de São Paulo. A rodovia Fernão Dias, que dá acesso ao local, em muitos momentos do dia, apresenta pontos de congestionamento bem complicados.

E foi um caminhão de mudança.

Além do marido Duda Nagle e a filha Zoe, Sabrina também está acomodando toda a sua equipe de trabalho, entre pessoal de figurino e maquiagem.

Sucesso na TV dos Estados Unidos, “Game of Clones” é uma realização da Record com a Amazon e tem sua exibição prevista para outubro.

TV Tudo

História

 

Xênia Bier, que nos deixou na segunda-feira, apresentou programas femininos em várias emissoras. Globo, Gazeta e Band entre elas.

Mas no SBT não. De nada adiantou a Hebe Camargo, mais de uma vez, tentar fazer o meio campo. A Xênia achava que ela e o Silvio Santos não dariam certo. E nunca aceitou trabalhar com ele.

On-line

Estreia no dia 12, “Pós-F para além do masculino e do feminino”, texto inédito de Fernanda Young, com direção de Mika Lins e interpretação de Maria Ribeiro.

O espetáculo será transmitido, via streaming, direto do Teatro Porto Seguro-SP.

Uma semaninha

Na Rede TV!, Luciana Gimenez não gravou esta semana. Viajou. Foi pegar uma prainha em São Miguel dos Milagres,  acompanhada, claro.

Mas nada que comprometa os seus dois programas, que estão com uma boa frente de inéditos.

Registro

“Xuxa, Eu te amo” e “O último voo da nave” são dois nomes, ainda em estágio de análise, para a série documental que a Xuxa vai produzir com a Endemol

A ideia é realizar um trabalho semelhante ao que a Globoplay fez com Sandy e Junior.

Fábrica

Na teledramaturgia da Globo, em se tratando dos seus autores, a ordem é ninguém ficar parado.

Por exemplo: Marcio Wilson e Emanuel Jacobina, a quatro mãos, desenvolvem sinopse de uma nova novela para às 19h.

Lady Di

A princesa Diana, ou Lady Di como também era conhecida, foi uma das mulheres mais influentes de sua época. No dia 31 de agosto de 1997, ela morreu em um acidente de carro em Paris, na França.

Para lembrar sua história, o canal  National Geographic exibirá no dia 30, a partir das 16h20, o “Especial Lady Di”, com três programas que mostram diferentes momentos de sua vida e de familiares.

Devagar, devagarinho

A ordem, na teledramaturgia da Globo, é seguir com as gravações das séries e novelas de acordo com as possibilidades e absoluta segurança.

O ritmo de agora está longe do que era no passado. “Salve-se Quem Puder”, por exemplo, deve seguir com seus trabalhos até meados de janeiro.

Próximo passo

Sobre o futuro de Rachel Sheherazade e a sua recente visita à Jovem Pan, tudo indica, nada foi além de um social.

Quanto a CNN Brasil, no entanto, considerando as necessidades, tudo indica para uma possível conversa.

Netflix

A partir do dia 30, o primeiro filme da youtuber Viih Tube, “Amiga do Inimigo”, poderá ser encontrado na Netflix.

O longa é uma continuação da websérie “Em Prova”, que teve mais de 90 milhões de visualizações no canal da influenciadora no YouTube.

(Divulgação)

Bate – Rebate

•       Felipe Vieira, da BandNews TV, estreia como folguista do “Jornal da Band”…

•       Patrícia Rocha, idem, na mesma data.

•       Suzana Pires, no ar em “Fina Estampa”, está escrevendo roteiro de um filme, com a história de uma mulher com câncer de mama.

•       Maitê Proença participa do programa da Cátia Fonseca, neste sábado, às 10h, na rádio Bandeirantes.

•       Malu Galli começou a gravar suas últimas cenas da novela “Amor de Mãe”…

•       … Ela já foi avisada que não terá o seu contrato renovado…

•       … Douglas Silva e Arieta Corrêa também gravam nesta semana.

•       Na Globo ainda não é dada como certa a participação de Vera Fischer na novela do João Emanuel Carneiro.

•       Dentro da programação especial focada nos 70 anos da TV no Brasil, como já colocado, o “Roda Viva” entrevista Serginho Groisman na próxima segunda-feira…

•       … Já no dia 14 de setembro, será a vez de Boni, no centro do “Roda Viva”…

•       … E na semana seguinte, dia 21, a apresentadora Ana Maria Braga.

C´est fini

A Band exibe domingo, às 14h, a volta do Campeonato Brasileiro Feminino após cinco meses de paralisação por conta da pandemia.

O jogo entre São Paulo e Minas Brasília será realizado no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia-SP, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini.

 

Comentários