Cemitério Municipal de Mogi Mirim recebe preparativos para Dia dos Pais

No próximo domingo (9), será celebrado o Dia dos Pais em todo o Brasil. Ainda que em tempos de pandemia, a data fraternal deve ser marcada pela tradicional movimentação de famílias ao Cemitério Municipal. Na expectativa do recebimento do público, a Secretaria de Serviços Municipais realiza operação especial de limpeza no local e seus arredores.

Equipes de manutenção do cemitério, com o apoio de máquinas e colaboradores do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental (CEMMIL), executam podas de árvores, coletas de folhas, roçagem de vegetação, arranjos nos corredores e vistoria nos túmulos.

Além dos preparativos de zeladoria, a operação de Dia dos Pais contará ainda com monitoração da Guarda Civil Municipal (GCM) e Central de Fiscalização, a fim de verificar o cumprimento das medidas de isolamento social em combate à Covid-19.

O cemitério estará aberto à população das 7h00 às 17h00 e somente será permitida a entrada mediante uso de máscaras. Embora a área seja aberta e arejada, os visitantes serão orientados a evitar aglomerações.

 

Comentários