Christian Figueiredo traz stand up “Eu Fico Loko” a Jaguariúna dia 4 de junho

O sucesso dos youtubers vem alavancando carreiras de jovens promessas do humor na internet e também atrai o público aos espaços reservados à arte em geral, onde conquistam novos fãs com stand ups. Esse é o caso do show “Eu Fico Loko”, de Christian Figueiredo, que fará uma única apresentação às 17h do dia 4 de junho (domingo), no Teatro Municipal de Jaguariúna.

Para quem ainda não o conhece, Christian Figueiredo também é apontado como um dos maiores Youtubers brasileiros. Possui um canal com 7 milhões de seguidores, que se chama “Eu Fico Loko”, e soma outros 4 milhões em seu canal de Daily Vlog. Devido ao grande sucesso alcançado já foi convidado e participou de programas como “Encontro com Fátima Bernardes”, na Rede Globo, “The Noite com Danillo Gentili”, no SBT, e “Pânico na Band”.

Além das câmeras, Christian já escreveu dois livros que o tornaram ainda mais famoso. Ambos possuem o mesmo nome de seu canal do YouTube. O primeiro foi publicado em 2014 e o segundo em 2015. Ambos foram lançados pela editora “Novo Conceito” e entraram na lista dos best-sellers no Brasil. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do Teatro Municipal na semana do espetáculo e também pela internet. Confira abaixo como adquirir o seu.

Serviço

Stand-up “Eu Fico Loko”, de Christian Figueiredo

Data: 4 de junho (domingo) – Horário: 17h – Duração: 60 minutos

Local: Teatro Municipal Dona Zenaide – Rua Alfredo Bueno, 151 Centro – Jaguariúna

Informações: (19) 3867-2404 e www.bilheteriarapida.com.br

Ingressos – A bilheteria do Teatro Municipal de Jaguariúna começa a venda de ingressos no dia 31 de maio (quarta-feira), das 16h às 19h e funcionará nesse horário até o sábado, 3 de junho. No domingo (04/06/2017) os ingressos estarão à venda até o horário do espetáculo.

– Valores: Inteira R$ 70,00 – Meia-entrada e Bônus R$ 35,00

Ponto de Venda em Jaguariúna: loja “O Bortolettão” – Rua Cândido Bueno, 545 – Fone: 3867-3014 (de segunda a sábado, das 8h às 18h).

Para quem é de outras cidades é só acessar www.bilheteriarapida.com ou ligar no Call Center: 0800 735 0550

Regras para Meia-Entrada:

– Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente);

– Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos);

– Professores da Rede Pública de Ensino (Holerite ou Documento que comprove);

Matéria: Aluízio Santana/Fotos: Divulgação/ Internet

 

Comentários