Cláudia Botelho, Márcio Pavan e vereadores tomam posse em Estiva Gerbi

A prefeita eleita Cláudia Botelho (PMDB) e o vice Márcio Pavan (SD) tomaram posse neste domingo, dia 1º de janeiro, para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura de Estiva Gerbi. A sessão solene teve início nas dependências da Câmara Municipal, onde também foram empossados os vereadores eleitos: Daniele Silva (PMDB), Nieri Leão (PRB), André Del Giudice (PP), José Silvio Abreu (PMDB), Adevanil Moreira (PP), Toninho Cavenaghi (PMDB), Saulo Custódio (DEM), Nadir Domingues (PPS), Maria Magali (PSDB).

Em seu primeiro discurso como prefeita, Cláudia salientou que todos os eleitos têm total capacidade em conquistar recursos para o município. “Governar uma cidade, é uma responsabilidade muito grande, sabemos dos desafios que temos pela frente. A mesma Cláudia que vocês viram, ouviram e conversaram durante toda campanha eleitoral é a mesma Cláudia que vai governar para todos”, enfatizou.

A prefeita eleita disse ainda que irá “abraçar” a Estiva e tomar conta do povo da cidade. “Chegou a nossa hora, a hora do povo de Estiva parar de sofrer. Precisamos nos unir, todos, oposição ou situação. Qualquer cidadão que nos procurar será atendido”, argumentou.

Logo após, já nas dependências da Prefeitura Municipal, Claudia Botelho assinou o livro fiscal da Prefeitura, recebeu as chaves e já iniciou os trabalhos. “De primeiro momento, vemos que a situação é bem complicada. Há setores que não tem condições de se trabalhar. Pegamos uma Prefeitura completamente sucateada”, disse e ainda completou “Contamos com a compreensão dos munícipes, haja vista que muitos problemas não são resolvidos da noite pro dia”.

Eleição na Câmara
Durante a sessão, também foram escolhidos através de votação o presidente da Câmara e os integrantes da mesa diretora, onde foram eleitos: José Silvio Abreu – Presidente; Nadir Domingues – Vice; Daniele Silva – 1ª secretária; Nieri Augusto – 2º secretário.

 

Comentários