fbpx

Com churrasco no palco, Dennis fecha a primeira semana do Jaguariúna Rodeo Festival ao amanhecer

Chegou ao fim o primeiro final de semana do Jaguariúna Rodeo Festival após o nascer do sol de domingo, 15. Os shows agitaram uma multidão composta por 30 mil pessoas que ficaram até às 10h acompanhando as grandes atrações da segunda noite. Gustavo Mioto, jovem sucesso do sertanejo, foi o primeiro a subir no palco e cantou sucessos como “Anti-amor” e “Solteiro não Trai”, conhecidos como alguns dos hits mais tocados nas rádios de todo o Brasil. “É sempre muito bom tocar em Jaguariúna e sentir a energia contagiante da galera”, destacou o cantor.

Em seguida foi a vez da dupla Zé Neto & Cristiano marcar presença no palco principal do evento e levar o público a loucura. A dupla, que tem alguns dos hits mais bombados do momento, cantou sucessos que estão na boca do povo como “Largado às Traças” e “Notificação Preferida” e arrasou no mood sofrência deixando centenas de apaixonados pela multidão.

Mas o público não descansou mesmo enquanto Dennis não subia ao palco. O artista chegou com a promessa de se despedir da noite e dar boas-vindas ao sol quente de Jaguariúna. O público se jogou na mistura do funk com o eletrônico e dançou até o chão com sucessos como “Medley da Gaiola” e “Agora é Tudo Meu” – sem esquecer de dar destaque a algumas das músicas que o consagraram – como “Malandramente” e “Quando o DJ Mandar”. Durante as mais de quatro horas em que Dennis esteve no palco, o público pôde se deliciar com um churrasco produzido em cima do palco do evento. “Montamos uma superprodução para esse show que foi muito especial”, conta Gui Marconi, organizador do JRF.

Para iniciar a segunda semana da 31ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival, na sexta-feira, 20, sobem ao palco nomes como Gusttavo Lima, Marília Mendonça e DJ Samhara. Já no sábado, 21, a festa será comandada por Jorge & Mateus, Alok, Kevinho e Mc Kekel.

COMPETIÇÕES
Nos dias 13 e 14 de setembro, a arena do Jaguariúna Rodeo Festival recebeu a Final Organnact ANTT 2019, etapa decisiva do maior e melhor campeonato de Três Tambores do Brasil. O evento que é um dos mais famosos e modernos do país, abrigou uma das disputas mais emocionantes e com melhor índice técnico da história da ANTT. Pela Categoria Feminino, Ana Carolina Cardozo confirmou seu favoritismo e conquistou seu segundo título nacional consecutivo.

Na Categoria Mirim, Luana Lima Bastos também confirmou seu favoritismo e escreveu seu nome na galeria de campeãs da ANTT. Mesmo terminando na terceira posição na somatória de tempos da final em conjunto com MR KING FAME, a competidora sul-mato-grossense garantiu o título somando 710 pontos no ranking.

Como já é tradição, a Silver Race foi decidida nas últimas passadas da grande final. Letícia do Valle garantiu seu primeiro título na categoria, depois de três passadas sem erros em conjunto com WV BOOGIE KING TIMES.

Já no Team Penning, o trio formado por Júnior Gomes, Valber Winstom e Mano foi a melhor na competição do Jaguariúna Rodeo Festival e levou um carro 0km.

Bruno & Marrone encerram a primeira noite do Jaguariúna Rodeo Festival

Jaguariúna Rodeo Festival abriu a 31ª edição do seu aguardado evento garantindo um público estimado em 25 mil pessoas. Na noite de sexta-feira (13), o agito ficou por conta de grandes nomes como Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano e Bruno e Marrone, que uniram hits das três gerações do sertanejo e animaram o público com os mais tradicionais clássicos.

Neste ano a posse da Rainha do Rodeio de Jaguariúna aconteceu no palco principal. Natural da cidade de São Roque, Daniela Camargo, escolhida por meio de votação popular, foi a grande vencedora do concurso. Para completar a corte, Maria Eduarda Catão, que ficou em segundo lugar, recebeu a faixa de princesa e Bianca Pereira recebeu o posto de miss. O público aplaudiu as vencedoras que se emocionaram durante a posse.

SERVIÇO:
Jaguariúna Rodeo Festival
Datas do evento: 20 e 21 de setembro
Endereço: Av. Antártica, 1530 – Santa Úrsula, Jaguariúna – SP, 13820-000
Classificação: 18 Anos
Ingressos: www.totalacesso.com/event/jaguariuna_rodeo_festival_2019

  

Comentários