Cresce a preocupação com a qualidade de vida

Empresas estão se especializando em oferecer lazer, saúde e entretenimento.

imagem_release_369551

O sentimento de solidão, na maioria das vezes, associado a angústia, baixa autoestima e insegurança, são sintomas que podem causar sérios problemas psicológicos e psíquicos, dentre eles a depressão. A depressão é uma doença incapacitante que atinge por volta de 350 milhões de pessoas no mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

No Brasil, cerca de uma em cada dez pessoas sofrem com este problema. Alguns pacientes precisam de tratamento de manutenção ou preventivo, que pode levar anos ou a vida inteira para evitar o aparecimento de novos episódios de depressão.

imagem_release_369553

Preocupadas com esse elevado número, algumas empresas brasileiras vêm se especializando em cuidar da saúde e bem estar da população, oferecendo produtos e serviços voltados à qualidade de vida, se colocando como fortes aliadas ao tratamento e prevenção desse tipo de doença.

A Rede Bem Estar é uma das maiores empresas focadas no lazer, saúde e entretenimento do país, com infraestrutura própria e empresas conveniadas que disponibilizam produtos e serviços com descontos, sendo muitos deles gratuitos aos beneficiários.

A empresa vem orientando e estimulando seus beneficiários a praticar exercícios físicos, fazerem cursos de diversas áreas, se ocuparem mais com atividades voltadas à diversão, enfim, tudo aquilo que possa aumentar a capacidade de aprendizado e autoestima.

“A Rede Bem Estar veio para inovar e estimular a população brasileira a se preocupar com a sua qualidade de vida. Conseguimos firmar excelentes parcerias para oferecer aos nossos beneficiários tudo o que eles precisam para viver bem, desde pacotes de viagens, ingressos de teatros, cinemas e parques com descontos de até 90% a cortes de cabelo e consultas médicas gratuitas.” assegurou Simony Prado, diretora de marketing da Rede Bem Estar.

Além disso, a Rede Bem Estar conta com estrutura própria de drogaria com incentivo ao programa Farmácia Popular, clube de lazer com piscinas e chalés, oficina recreativa com cursos de Informática, Inglês, Francês, artesanato, aulas de ginástica e dança, cantinho da Leitura, Sala de Massagem, Sala de Jogos, fisioterapia, consultório odontológico e salões de beleza espalhados por todo o país.

“Adoro a Oficina Recreativa, há um ano faço as aulas de ginástica e agora estou fazendo o curso de informática e consigo mexer na internet, encontrar amigos e parentes. Os professores são atenciosos e gentis” afirmou a aposentada Maria de Lourdes, beneficiária da Rede.

A sede da Rede Bem Estar está localizada na Rua Bento Freitas, 362, 1° andar, no Centro da Capital de São Paulo e seus benefícios podem ser encontrados no site www.redebemestar.com

 

Comentários