Diretoria de Cultura e Turismo abre inscrições para palestra sobre cinema

Palestrante Eduardo Bordinhon

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo, e em parceria com o programa Pontos MIS, irá oferecer gratuitamente para a população a palestra “História da Atuação no Cinema” com o palestrante Eduardo Bordinhon. A palestra acontecerá na quinta-feira, dia 4 de outubro, na Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse, das 13h às 16h.

Os interessados deverão entrar em contato pelo número (19) 3896-9003, até a quarta-feira, dia 3 de outubro. São 30 vagas abertas que serão preenchidas por ordem de ligação e a faixa etária do público participante é a partir de 16 anos.

Sobre a Palestra

A palestra apresenta um panorama da história do ator e da atuação no cinema. Nela, iremos assistir à trechos de filmes e conversar sobre as diferentes escolhas realizadas por diretores e atores, sobre a técnica de atuação utilizadas nos filmes, a relação dos atores com o plano, com a cena filmada, além da própria relação entre direção e elenco para construção do filme. A palestra é voltada para aqueles que querem saber mais sobre atuação e direção de atores no cinema e interessados na arte do ator em geral.

Necessidades Técnicas: Mesa, cadeira, projetor (datashow) cabo VGA ou HDMI de conexão, caixa de som com cabo de conexão para o Notebook e extensão de tomada para conectar 4 aparelhos.

 

Comentários