Dupla Betho & Menon é uma das atrações na “Revirada Cultural” do aniversário de Jaguariúna

No mês de seu aniversário de 63 anos de emancipação política e administrativa Jaguariúna programou uma série de atividades culturais, recreativas e esportivas para pessoas de todas as idades, sempre com entrada e participação gratuitas. Um dos eventos mais importantes é a Revirada Cultural, que acontecerá no dia 11 de setembro, a partir das 15h, no Parque Santa Maria, com o “Brincando no Parque”, e também no dia 12, com a realização do 2º Piquenique Literário, no Parque dos Lagos.

No dia 11, o Brincando no Parque agitará o Parque Santa Maria com atrações como Oficina de Circo, brinquedos infláveis, Samba no Parque (espetáculo de pagode), uma gincana com jogos e recreação, dança de zumba e outros ritmos, Feira de Filhotes (doações de animais), praça de alimentação e show de cães amestrados. Nesse dia, como ponto alto da festa haverá shows com as duplas Matheus e Thiago, Betho e Menon, e Lucas Avona e seus convidados.

Já no dia 12, a partir das 9h, o Parque dos Lagos recebe o “2º Piquenique Literário com Caça ao Tesouro”, que terá atrações para crianças, adolescentes, jovens e adultos. De acordo com a Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc), as atrações incluem pintura de rosto, Oficinas de capoeira, dança do ventre, dança de rua, confecção de acessórios piratas, atores fazendo performance de personagens animados, gincanas, Caça ao Tesouro, navio pirata temático, Biblioteca itinerante, Exposição de Fotografias, contação de histórias e Exposição de Quadros.

A Revirada Cultural é uma atração da Secretaria da Cultura do governo estadual e tem os apoios da Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas) e da Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Setuc).

Matéria: ASCOM

 

Comentários