Elektro promove troca de lâmpadas antigas por LED na região do Santa Terezinha

Equipe da concessionária Elektro percorrerá de hoje a sexta-feira, dias 4 a 6 de janeiro, ruas da região do Jardim Santa Terezinha, em Mogi Guaçu, para oferecer a moradores a oportunidade de troca de lâmpadas incandescentes antigas por outras mais novas, com tecnologia LED, mais duradouras e 40% mais econômicas. 

A ação, parte do projeto Energia Com Cidadania, pretende promover a substituição de até 1.000 lâmpadas ao longo dos próximos dias. O trabalho acontecerá nesta quarta e quinta-feira, das 8h às 17h, e na sexta, das 8h às 16h. 

De acordo com Jonathan Zanelli, funcionário da Elektro, a troca será feita de porta em porta mediante apresentação da conta de energia, de documento de identidade com foto e da entrega de até produtos antigos, que serão receberão da concessionária a destinação ecologicamente mais adequada. “Cada família poderá trocar até 5 lâmpadas de sua casa por lâmpadas de LED”, disse. “Elas contribuem para reduzir o consumo de novos produtos e também de energia. Um benefício, portanto, ao ambiente e ao bolso da população”.