Encontro Nacional de Motociclistas acontece de 21 à 24 de abril com grandes atrações

Chegando em sua 20ª edição, um dos eventos mais aguardados no mês de aniversário da cidade, o Encontro Nacional de Motociclistas de Artur Nogueira acontece dos dias 21 à 24 de abril. Realizado no Balneário Municipal Guilherme Carlini o encontro conta com grande estrutura, segurança total, praça de alimentação, shows de motociclismo e shows musicais para agradar a todas as faixas de público.

A programação começa na quinta-feira, dia 21 de abril com entrada franca e atrações das 14 às 23h. Neste dia estarão no palco do evento as bandas Fallen Angels, Senhores Lokos, Sete Galos, Casa Vermelha, Tim Maia Tributo e Metallica Cover. A abertura dos portões será as 13h.

Na sexta-feira, dia 22 de abril, à partir das 20h, a música fica por conta das bandas Trilha Zero, Guns Cover e Killers Kiss Cover. Já no sábado, dia 23 de abril , a abertura dos portões será às 10h, com apresentações musicais a partir das 14h. As bandas que se apresentarão são: Bayhall, Espiral 8, Nacontramão, Soul Blues, Rádio Machine, Roberto Seixas e a atração especial da noite será Marcelo  Nova, da banda Camisa de Vênus.

No domingo, dia 24 de abril, para encerrar o evento a partir das 11:30h, Will Duka & Banda, Zé Ramalho Cover, Inlakesh, Rockellme, Juliana Kosso e Luoc Legião Cover irão se apresentar para o público.

 

Comentários