Equipe possense conquista dois ouros em competição de Jiu-jitsu

(Foto: Elias Setin)

Com dois ouros conquistados, a equipe possense Cícero Costha iniciou 2018 com resultado positivo, dando continuidade as conquistas e ao trabalho que vem sendo realizado desde o ano passado. Desta vez, o desafio encarado foi o 1º Open Jiu-jitsu Jaguariúna, realizado no domingo, 21, no ginásio poliesportivo do campus 2 da UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna). Os atletas Mateus Alves da Silva e Pedro Henrique B. Polidorio, competindo na categoria infantil – A, foram os grandes campeões em suas modalidades.

O campeonato, promovido através da parceria entre a Alliance Jiu-jitsu Jaguariúna e a UniFAJ, com apoio da Prefeitura de Jaguariúna, teve 500 atletas inscritos, divididos em várias categorias com idades entre 5 e 60 anos.

As lutas, que tiveram início a partir das 9h e se encerraram por volta das 19h, foram acompanhadas por árbitros da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu, além de equipe de apoio, totalizando aproximadamente 50 profissionais, e ainda pais, amigos, professores e familiares que lotaram as arquibancadas. Ao final de cada categoria, os competidores foram agraciados com medalhas.

 

Comentários