Festa Junina dos idosos anima o Centro de Convivência Raízes da Vida

Idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Raízes da Vida, do Centro Dia do Idoso (CDI) Osmar Carneiro, do Vida Ascendente e das unidades do CRAS participam de Festa Junina

Na tarde de quarta-feira, 12, de uma animada Festa Junina foi realizada no Centro de Convivência Raízes da Vida. Participaram os idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Raízes da Vida, do Centro Dia do Idoso (CDI) Osmar Carneiro, do Vida Ascendente e das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

No espaço de festas do Raízes da Vida, especialmente preparado para a ocasião, havia enfeites decorativos que remeteram a uma típica festa caipira. A festa foi organizada pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Jaguariúna.

De acordo com a organização, a festa proporcionou momentos de diversão e de muita alegria. Para a secretária de Assistência Social, Andrea Dias Lizun, momentos como esse, contribuem para o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos. “A gente fica feliz em perceber a alegria e o brilho no olhar de cada um deles”, destacou.

A ideia de reunir os grupos de idosos é fruto de ações positivas que vêm ocorrendo ao longo dos anos com experiência de outros encontros e festividades que reforçam. Ainda mais, a boa convivência e o prazer de todos em participar das atividades.

 

Comentários