Fiéis católicos de Pedreira comemoraram o dia da padroeira Sant’Ana

Os fiéis católicos de Pedreira comemoram, na sexta-feira, 26 de julho, o dia dedicado a Sant’Ana, padroeira da Cidade e feriado municipal, com uma extensa programação religiosa e festiva.

As atividades foram iniciadas às 9 horas, com a Procissão em louvor a Sant’Ana, posteriormente a celebração da Santa Missa na Igreja Matriz, presidida por Dom Luiz Gonzaga Fechio, Bispo Diocesano, logo após aconteceram shows com a Orquestra de Violeiros, Randall e Dú Lopes, Iwair e Júlia Viola, a Santa Missa de encerramento foi celebrada às 16 horas. Durante todo o dia aconteceu a Quermesse com barracas diversas, Parque de Diversões, Praça de Alimentação com lanches, pastel e muitas outras novidades. “Agradeço em nome da Paróquia a todos que estiveram trabalhando como voluntários em nossa Quermesse e nossos amigos devotos de Sant’Ana que prestigiaram durante todo o dia as nossas atividades”, enfatizou o pároco da Matriz de Sant’Ana, Padre César Domingues de Oliveira.

A programação festiva continuou no sábado, 27 de julho, com o show do Duo Romanza (Daiana e Juliano) e no domingo, 28 de julho, encerrando a programação, ocorreu a apresentação da banda Em Família.

 

Comentários