Fundo Social recebe alimentos doados por colaboradores da Flextronics

Na quinta-feira, 8 de junho, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna, Flora Maria Bernardes Reis, fez questão de agradecer a direção e os funcionários da empresa Flextronics pela doação dos alimentos ao órgão, entregues no último dia 6. Os alimentos foram arrecadados pelos próprios funcionários, que fizeram questão de registrar o resultado nas fotos abaixo. A Flextronics é uma empresa de Cingapura especializada na manufatura terceirizada de equipamentos eletrônicos.

“Solidariedade é uma palavra que ganha mais importância ainda com atitudes como essa, dos colaboradores da Flex. Eles nos encheram de alegria com seu gesto, pois esses alimentos estão sendo distribuídos às entidades cadastradas junto ao Fundo Social e estarão na mesa de muitas famílias, alimentando especialmente as crianças”. Agradeço, em nome de todos do Fundo Social, e registro aqui nossa profunda gratidão aos funcionários da Flextronics”, disse Flora Reis.

A maioria dos alimentos que o Fundo Social recebe, segundo Flora Reis, são destinados às seguintes entidades beneficentes: Associação dos Amigos do Padre Gomes, Centro de Convivência do Idoso – “Raízes da Vida”, Associação Carisma de Educação e Cultura, Projeto AME (da Igreja Evangélica Renovada em Cristo), Projeto MEUAM (Ministério Evangelista Unidos Amados Meus), Lar Feliz e a Sociedade São Vicente de Paula. Além disso, ao longo do ano são feitas doações individuais na sede do Fundo Social às pessoas em situação de vulnerabilidade social que procuram o órgão.

Conforme Flora Reis, o Fundo Social está aberto às doações de outras empresas que queiram abraçar a nobre causa de ajudar a quem precisa, tão necessária neste momento de crise financeira em todo o país. “Podermos e devemos doar um pouco de nossa solidariedade aos nossos irmãos mais necessitados”, finaliza a presidente do Fundo Social.

Matéria: ASCOM/Fotos: Ivair Oliveira + Divulgação/Flextronics

 

Comentários