Grandes artistas da música sertaneja estarão no Costelão Fogo de Chão Especial 10 anos, em Sumaré

No dia 28 de abril, a partir das 11h, a cidade de Sumaré/SP será o ponto de encontro de um momento histórico da música sertaneja. Matogrosso & Mathias, Eduardo Costa, César Menotti & Fabiano, Trio Parada Dura, Cezar & Paulinho, Valéria Barros, Edy Britto & Samuel prometem eternizar a edição especial 10 anos do Costelão Fogo de Chão. O evento ainda terá uma participação especial de Zé Felipe. Cuiabano Lima é quem vai comandar a apresentação dos shows.

Idealizado por Pedro da Viola, em parceria com a Talismã Music e o empresário Francisco Filho, da Chicão Shows, a festa vai acontecer na Expo Águas Sumaré – mesmo local onde é realizado o Sumaré Arena Music. Durante o evento, cerca de 12 toneladas de costela serão assadas e servidas com as demais guarnições de quem garantir um dos diversos setores disponíveis para compra. Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/10476) ou na bilheteria do local.

Entre os setores, o público pode escolher entre a Mesa Premium Diamante, Bistrô Premium Diamante, Mesa Premium Ouro, Bistrô Premium Ouro, Mesa Premium Prata, Bistrô Premium Prata, Pista Individual, Pista Combo Família ou Camarote Individual.

HISTÓRIA

Pedro Soares, mais conhecido como Pedro da Viola, iniciou suas atividades com o nome Costelão Fogo de Chão, em 2009, no Tuka Pesqueiro. A intenção era de promover almoços familiares uma vez por mês, uma confraternização entre amantes da cultura gaúcha e da música sertaneja. Devido ao cuidado e sua dedicação, os elogios foram crescendo e o sonho de transformar todo aquele trabalho e dedicação na maior festa gaúcha da região metropolitana de Campinas.

Um de seus maiores sonhos era unir a sua festa com atrações, não só com duplas regionais, mas, também com duplas e solos de grandes sucessos. Dedicado como sempre foi, os seus esforços não foram em vão, planejou sua 1ª festa com a dupla Durval & Davi, e foi um sucesso total! Desde então, decidiu sempre que possível, planejar outras edições, para levar alegria e emoção para todas as famílias.

Durantes esses dez anos, grandes nomes da música brasileira já passaram pelo palco do Costelão Fogo de Chão. Bruno & Marrone, Leonardo, Di Paullo & Paulino, Chrystian & Ralf, Rionegro & Solimões, Jads & Jadson, Milionário & José Rico, Mayck & Lyan, Cabaré (Eduardo Costa e Leonardo), entre outros, já deixaram seus nomes na história da festa.

COSTELÃO FOGO DE CHÃO
Data: 28 de abril
Horário: 11h
Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.
Informações: (19) 9 8129 4466 / (19) 9 8274 9551

 

Comentários