Grupo “Entre na Roda” realiza Dia das Boas Ações no sábado, dia 1º

Em comemoração ao Dia das Boas Ações, o “Entre na Roda” com apoio da Prefeitura de Jaguariúna, realiza no próximo sábado, dia 1º de abril, uma série de ações na Praça Umbelina Bueno, das 9h às 12h.

A iniciativa do grupo vai oferecer as pessoas momentos de conversas, abraços e mensagens motivacionais. Os participantes dessa ação também serão incentivados a escrever um recado e entregá-lo a uma pessoa especial, como forma de agradecimento.

Segundo a responsável pela ideia, a designer de interiores Maiara Matos, o objetivo dessa ação é aflorar o sentimento de gratidão nas pessoas, propor uma reflexão e a troca de boas energias.

A equipe do “Entre na Roda” desenvolve atualmente um trabalho no Lar Feliz, de Jaguariúna, que cuida de crianças e adolescentes, Lar São Vicente de Paulo, de Santo Antônio de Posse, que acolhe idosos, e as entidades Carisma, de Jaguariúna, que dá apoio a dependentes químicos em recuperação, e a Seara Urbana, de Campinas, que trabalha com pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Serviço

Evento: Entre na Roda – Dia das Boas Ações

Quando: 01 de Abril de 2017;

Horário: das 9h às 12h;

Local: Praça Umbelina Bueno – Centro

 Matéria: Raphael Luna – ASCOM

 

Comentários