Gustavo Mendes chega a Jaguariúna com o show “Atrevido”

Após rodar o Brasil com o show “Mais que Dilmais”, sucesso absoluto de público e crítica, Gustavo Mendes retorna aos palcos com um espetáculo totalmente novo, “Gustavo Mendes atrevido”, mostra um artista mais maduro, com uma carreira solidificada e muitas histórias pra contar, o show acontece no domingo, dia 19 de junho, no Teatro Dona Zenaide, ás 19 horas.

Gustavo aprende rápido e aprendeu muito, por isso carrega bons e maus momentos pra usar como matéria prima de suas piadas. Pode-se dizer que em “atrevido”, ele quase se assume como um missionário da comédia, interagindo com personagens que, por meio de um telão, interferem no show, e com o público com muita intensidade, às vezes lembra um culto religioso. Além dos personagens icônicos, ele também interage com outras entidades mais diretamente presentes na sua vida, sua mãe, seu analista, alguns dos seus amores, e pessoas comuns que querem saber da sua vida, dar dicas e sugerir caminhos, musica e imitações também farão parte do espetáculo.

A venda de ingressos está sendo feita na bilheteria do teatro, de Quarta a Sábado das 16h às 19h, no “O Bortolettão” e através do site  www.bilheteriarapida.com.br/teatrogt.

gustavo

 

Comentários