Kasser Rodrigues entra em estúdio e prepara novos lançamentos

O cantor e compositor Kasser Rodrigues, vivendo uma nova fase na carreira, está preparando uma sequência de lançamentos de músicas inéditas nos próximos meses. Entre as novidades, faixas como “A décima dose” e “Ainda não me acostumei” ganharam nova roupagem, além de clipes. Outras duas faixas estão sendo produzidas e também serão divulgadas nas principais plataformas de distribuição digital.

KASSER RODRIGUES

Natural da cidade de Palmas de Monte Alto, cidade histórica do interior do Estado da Bahia, Kasser Rodrigues começou a cantar aos oito anos de idade, graças a influência do pai, que era músico e cantava nos bares da região como dupla. Kasser cresceu ouvindo as músicas de Leandro & Leonardo, sua dupla preferida. De infância muito humilde, sempre que podia, acompanhava seu pai em suas apresentações, muitas vezes andando quilômetros a pé.

Para Kasser poder aprender a tocar violão, seu pai vendeu um porco gordo para comprar um rádio para que ele pudesse ouvir e tirar as músicas no violão. Dedicado, aos poucos ele foi aprendendo, se aperfeiçoando, até começou a tocar com alguns artistas locais. Aos 18 anos de idade resolveu ir para o Estado de São Paulo tentar carreira na música. Desembarcou primeiro na cidade de São José do Rio Preto para depois chegar até Jundiaí, onde conheceu um parceiro, na qual fez dupla por dez anos.

Após o término da dupla, na qual gravou três CD’s ao longo da parceria, realizou shows por todo o Brasil, participou de diversos programas de rádio e televisão, ainda teve outro dueto, desta vez com o seu irmão, até decidir seguir carreira solo. Nesta nova etapa de sua vida profissional, começou a se dedicar também a composição, na qual já escreveu diversas canções.

Em 2022, Kasser Rodrigues começou a escrever um importante capítulo em sua carreira com a parceria em um novo escritório, através da produtora BR360 Digital, o que potencializou ainda mais a sua carreira em nível nacional. Esta parceria já rendeu frutos significativos como a gravação de novas músicas e a distribuição digital delas pela gravadora Sony Music – uma das maiores do mundo.

Com repertório bastante eclético que vai das modas de viola ao sertanejo romântico, sem deixar, é claro, as músicas agitadas, Kasser Rodrigues é presença marcante nas maiores festas e casas de shows pelo Brasil.

Para conhecer um pouco mais de Kasser Rodrigues, acesse suas redes sociais: https://www.instagram.com/kasserrodriguesoficial/

 

Comentários