Obras são realizadas na Avenida Antônio Pinto Catão

Prefeitura de Jaguariúna inicia recapeamento de trecho importante da Avenida Antônio Pinto Catão

Um trecho da Avenida Antônio Pinto Catão, uma das principais artérias da área urbana e que corta vários bairros de Jaguariúna, começou a ser recapeado na terça-feira, 23, por funcionários e máquinas da PAVINC Pavimentação, Infraestrutura e Construção Civil Ltda. A empresa venceu a licitação pública feita pela Prefeitura para recuperar o trecho mais danificado da avenida.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Lucas Gabriel Lopes, a avenida terá 6.664 metros quadrados recapeados no trecho entre a Rua Europa e a Praça Holambra. O valor do contrato para execução da obra é de R$ 213.502,93 e a verba é oriunda de uma emenda parlamentar apresentada pela ex-deputada estadual Célia Leão (PSDB). “Esse recapeamento será feito nas duas faixas, a de subida e a de descida”, explica o secretário.

Segundo ele, o trecho recebe um grande volume de veículos diariamente e a recuperação trará mais segurança aos motoristas. De acordo com o cronograma fixado em contrato, o trecho da avenida deverá ser recapeado no prazo de 30 dias. “Poderemos ter algum atraso caso ocorram chuvas fortes, que obriguem a paralisar temporariamente os trabalhos, mas isso faz parte desse tipo de obra”, esclarece Lucas Lopes.

 

Comentários