Pilotos divulgam as pinturas dos capacetes para a estreia em Miami;

Lando Norris, Max Verstappen, Fernando Alonso e Zhou Guanyu exibem seus novos capacetes para o GP de Miami

Com a chegada do GP de Miami neste final de semana, os pilotos estão explorando a criatividade para estrear a nova etapa do Circuito Mundial em grande estilo. Aproveitando as apresentações de divulgações que a Fórmula 1 está fazendo para o GP luxuoso, Lando Norris, Max Verstappen, Fernando Alonso e Zhou Guanyu divulgaram as pinturas dos capacetes que utilizarão em Miami.

O piloto da McLaren divulgou nesta quinta-feira seu novo capacete para a corrida. Inspirada pela bola de basquete, um dos esportes mais famosos nos Estados Unidos por conta da NBA, a pintura do capacete de Lando foi feita por por Jens Munser, que já trabalhou com Michael Schumacher e Felipe Massa.

Também feito pelo artista plástico Jens Munser, o capacete do atual campeão mundial, Max Vertappen, homenageia as praias de Miami e, com as cores rosa e azul bem presentes, também faz alusão à série de TV ‘Miami Vice’. O piloto da Red Bull admitiu que esse se tornou um de seus capacetes favoritos.

Fernando Alonso também apostou nas cores rosa e azul. Com a pintura feita pela Bell Helmets, o capacete do espanhol traz figuras de coqueiros por todo ele.

Seguindo na linha colorida, Zhou Guanyu misturou sua paixão pelo basquete com as artes de rua de Miami. Com a pintura feita pela Bell Helmets, o piloto da Alfa Romeo estampou o número 24 no capacete – número em que corre na F1 e escolheu por conta de Kobe Bryant.

O GP de Miami tem sua estreia marcada para o próximo domingo (8) e você pode acompanhar a corrida através do ge, em tempo real, a partir de 16h.

 

Comentários