Polícia Militar descobre “Casa Bomba” com droga que causa efeito zumbi, em Santo Antonio de Posse 

 

 

Reportagem: Susi Baião

 

A Polícia Militar descobriu uma “casa bomba” e um menor foi apreendido na manhã de segunda-feira (22), na rua Leandro Monzani, Vila Esperança, em Santo Antônio de Posse.

“Casa bomba” é como se costuma chamar os locais que são usados para preparo das drogas para a venda. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe composta pelo cabo Abbiati e soldado Everton, faziam o patrulhamento pelo bairro quando avistaram um jovem saindo de uma residência que, ao o notar a presença dos agentes, se mostrou nervoso.

 

Durante a abordagem pessoal, em seu bolso foi encontrado 2 kits de K-2, uma nova droga no mercado análoga à k-09, conhecida como super droga , que causa efeito zumbi, com 32 micros tubos pesando 26 gramas.

 

Ao ser questionado, o mesmo informou que havia acabado de pegar os kits dentro da casa e que havia muito mais lá. Disse ainda que o local abandonado é usado como casa bomba, onde é feita a venda e o armazenamento das drogas.

Dentro da residência, os policiais encontraram 2 sacos de ráfia dentro de um buraco tampado por um piso solto, com entorpecentes que seriam distribuídos na região, sendo 165 microtubos de skunk, pesando 750g; 28 invólucros de maconha, pesando 1200g; 432 papelotes de cocaína, pesando 357g; 63 ependorfs de K9, pesando 63g; 454 microtubos de crack, pesando 355g; 228 microtubos de crack, pesando 60g; 922 microtubos de cocaína, pesando 870g; 36 microtubos de K2, pesando 30g; 15 microtubos de skunk, pesando 80g.

O menor recebeu voz de apreensão por ato infracional de tráfico e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil junto com um representante legal e os materiais apreendidos.