Prefeito de Campinas é reeleito como vice-presidente de Saúde da FNP

Prefeito Dário Saadi esteve presente em encontro da FNP, em Brasília
O prefeito de Campinas, Dário Saadi, foi reeleito como vice-presidente de Saúde da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) nesta segunda-feira, 13 de março. A eleição da nova diretoria-executiva e do conselho fiscal para a gestão 2023/2025 foi realizada em Brasília durante a 84ª reunião ordinária da FNP.
“Fico honrado por ter sido reeleito como vice-presidente da Saúde. Temos muitos desafios pela frente e espero continuar contribuindo nos debates que a FNP tem tomado frente”, disse Saadi.
FNP
Fundada em 1989, a FNP é a única entidade municipalista nacional dirigida exclusivamente por prefeitas e prefeitos em exercício dos seus mandatos. Reúne todas as capitais e os municípios com mais de 80 mil habitantes.
Com tendência crescente, são 415 médias e grandes cidades, onde vivem 61% dos brasileiros e são produzidos 74% do Produto Interno Bruto (PIB) – dados de 2021 – do país. A entidade é organizada em diretoria executiva, vice-presidências temáticas, por faixa populacional, estaduais e um conselho fiscal.