Prefeitura de Artur Nogueira solta nota referente a demolição do antigo CRAEE

A prefeitura de Artur Nogueira tomou a decisão de demolir a antiga obra do Centro de Referência em Atendimento Educacional Especial (CRAEE), que há mais de 10 anos estava abandonada no Parque dos Trabalhadores.

A decisão veio após estudo realizado por engenheiros da Prefeitura, que atestaram ser impossível utilizar aquela estrutura para qualquer tipo de construção e principalmente, para zelar pelo bem estar e qualidade de vida das pessoas que moram naquele bairro.

A inviabilidade de terminar o empreendimento devido a esse abandono e a ação do tempo, fez com que a Prefeitura se voltasse para eliminar esse que se tornou um problema para os moradores do bairro.

Após visita às obras, o prefeito Ivan Vicensotti tomou a decisão de demolir o local, por entender que as ruínas se tornaram um risco a toda a população, já que além de abrigar usuários de drogas, acumulava lixo e consequentemente  atraía animais como ratos, cobras, aranhas e escorpiões.

Um projeto urbanístico está sendo preparado para ocupar aquela área para que o espaço ganhe, finalmente, utilidade para a população, proporcionando um novo espaço de lazer e convivência para todos os Nogueirense.

 

Comentários