Presidente da Câmara reitera pedidos de verbas para Santo Antônio de Posse em Brasília

Hiroshi Onoda voltou a Brasília para reforçar pedidos de recursos feitos no ano passado

O presidente da Câmara de Santo Antônio de Posse, Hiroshi Onoda (PTB), esteve em Brasília nos dias 20 e 21 de fevereiro para reforçar a reivindicação por recursos junto a deputados federais, em especial aqueles com atuação e representação na região.  No ano passado, ele havia entregue ofícios solicitando emendas parlamentares aos deputados, entre as quais nas áreas da saúde e infraestrutura urbana, e voltou ao Congresso Nacional para reiterar as solicitações e saber o andamento dos pedidos feitos.

Hiroshi teve o compromisso do deputado Carlos Sampaio (PSDB) de que o município será contemplado com uma verba de R$ 200 mil, via governo estadual, para ser utilizada em recapeamento de ruas. “Vamos despachar com o governador de São Paulo e, se Deus quiser, antes do mês de julho essa verba será destinada ao município”, informou o deputado.

Com o deputado Vanderlei Macris (PSDB), o presidente da Câmara atualizou as demandas e tratou de emendas que já estão em andamento, em especial na área de infraestrutura. Também esteve em outros gabinetes na tentativa de abrir novas pontes que ajudem a cidade a obter apoios, seja através de emendas ou da interferência dos parlamentares junto aos governos estadual e federal. “Continuarei em busca desses recursos prometidos até que sejam liberados, cheguem ao município e ajudem a melhorar a qualidade de vida do povo possense”, frisou o presidente do Legislativo.

Matéria: ASCOM

 

Comentários