Programa da Rádio Estrela FM lança coletânea “Interior, Mas não Inferior – Vol 1?

Programa Consciência Brasileira, que vai ao ar todos os sábados (com reprise aos domingos) pela Rádio Educativa Estrela FM (94,5MHz), comemora um ano

Há um ano, o Programa Consciência Brasileira, da Rádio Estrela Fm, lança a coletânea “Programa Consciência Brasileira apresenta: Interior, Mas Não Inferior – Vol 1”. O álbum que reúne grandes nomes da música autoral e independente do interior paulista.

O disco é um episódio especial do Programa Consciência Brasileira, uma mistura de gêneros musicais irmãos e promove um encontro entre gerações por meio de canções e artistas. De acordo com o idealizador da obra e apresentador do programa, Jeff Ferreira, a ideia de produzir essa coletânea surgiu para comemorar o aniversário do Consciência Brasileira e celebrar o bom momento da produção independe.

“Apesar da falta de apoio e de holofotes seguimos a todo vapor na construção de um cenário forte e positivo, com músicas de extrema qualidade. O Álbum é uma viagem pelo interior paulista, pela região 019 (código telefônico de Discagem Direta a Distância), e conta com artistas de Amparo, Campinas, Limeira, Araraquara, Hortolândia, Aguas de São Pedro, Piracicaba e Jaguariúna”, destacou Jeff.

O projeto também conta com a produção executiva de Mário Ribeiro, o rapper Siloque e do próprio locutor, também tem acessória do MilGrauTape Studio, de Jaguariúna, e foi lançado pelo selo Submundo do Som. O álbum está nas plataformas digitais (YouTube, Deezer, SoundClound, Spotify) e também na versão física em CD.

Para adquirir basta entrar no site do Submundo do Som ou no Instagram do programa. O Programa Consciência Brasileira, vai ao ar todos os sábados (com reprise aos domingos) pela Rádio Educativa Estrela FM (94,5MHz).

 

Comentários