Quatro equipes iniciam Jogos dos Trabalhadores na quarta

A 42ª edição dos Jogos dos Trabalhadores, competição organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, terá sua abertura no feriado de 1º de maio, quarta-feira, a partir das 8h00 no Ginásio de Esportes Antonio Corazza, no Centro Esportivo e Lazer Hideraldo Luiz Bellini. A luta pelo troféu de campeão 2019 reunirá quatro equipes: Cristália Produtos Químicos e Farmacêuticos Ltda, Fábrica de Papel e Papelão Nossa Senhora da Penha S/A, Cargill Alimentos Ltda e Prefeitura/SAAE/Câmara Municipal.

A cerimônia de abertura terá início às 8h30 com o desfile das equipes e cerimonial olímpico. A seguir, acontecem os concursos de rainha, torcida e frases. Após a premiação aos vencedores, está previsto o torneio de basquete masculino 3 x 3, com os jogos entre Prefeitura/SAAE/Câmara x Cristália e Penha x Cargill. Os vencedores fazem a partida final da modalidade.

No Ginásio de Esportes “Santo Breda Sobrinho”, às 10h, acontece o concurso de cartazes. No período da tarde, às 14h00, está programado o torneio de tênis de mesa com Cristália x Cargill e Penha x Prefeitura/SAAE/Câmara. Paralelamente ao tênis de mesa, acontecerá o torneio de truco com os jogos entre Cristália x Penha e Cargill x Prefeitura/SAAE/Câmara.

A programação do primeiro dia de jogos prosseguirá na Quadra de Areia do Centro de Lazer com a disputa da modalidade de futevolei às 14h00 com Cargill x Penha e Cristália x Prefeitura/SAAE/Câmara. Em seguida, as meninas encaram a modalidade de vôlei de praia, com as partidas entre Cristália x Penha e Prefeitura/SAAE/Câmara versus o vencedor do jogo 1.

Nos espaços do Ginásio de Esportes “Antonio Corazza” serão realizadas as modalidades de dominó, damas e xadrez, com início previsto para 14h00. No torneio de dominó jogam Cristália x Cargill e Prefeitura/SAAE/Câmara x Penha. Programado pela SEL para as 15h00 o torneio de damas terá Penha x Cristália e Cargill x Prefeitura/SAAE/Câmara, enquanto que às 16h00 acontecerá a modalidade de xadrez com as partidas entre as equipes Cristália x Penha e Prefeitura/SAAE/Câmara x Cargill.

O encerramento dos Jogos do Trabalhadores acontecerá no sábado, dia 4, com as modalidades de gincana, bilhar, pebolim, vôlei de praia masculino e  cabo de guerra. No Tacobol, a partir das 16h00 as equipes se enfrentam no Bilhar e Pebolim. Na quadra de areia do Centro Esportivo e Lazer Hideraldo Luiz Bellini acontece a competição de Vôlei de Praia Masculino às 15h00. O Ginásio Corazza abriga, a partir das 16h00, as duas últimas provas: Gincana e Cabo de Guerra. Ao final, ocorre o encerramento dos jogos.

 

Comentários