Semifinais do Campeonato de Futsal Veterano acontecem neste domingo, 28

Agora é decisão! Neste domingo, 28, o Ginásio “Azulão” recebe as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal Veterano. A primeira partida é entre Máfia e Manga Rosa, às 8h.

Na sequência, Vila Nova e Olímpico entram em quadra na busca pela outra vaga. Nessas semifinais, Vila Nova e Máfia jogam com a vantagem do empate, por serem as duas melhores equipes da fase de grupos.

Confira como foi a rodada que definiu todos os semifinalistas: O Vila Nova premiou sua campanha com uma goleada histórica ao vencer o Penharol por incríveis 24 a 2. A equipe chega na fase decisiva com 100% de aproveitamento, o melhor ataque, a defesa menos vazada e o primeiro lugar geral.

A segunda colocação ficou com o Máfia, que venceu a Ponte Preta por 3 a 2. O Manga Rosa, que retornou à disputa do campeonato após alguns anos, também confirmou sua vaga ao derrotar o Manchester por 7 a 4 e ficou com a terceira colocação.

Em um confronto direto pela classificação, a tradicional equipe do Olímpico venceu o Dom Bosco por 5 a 3 e deu um salto na tabela, ficando com a quarta vaga para a semifinal.

 

Comentários