Sicredi inaugura nova sede em Jaguariúna

O Sicredi Força dos Ventos inaugurou na noite desta quinta-feira, dia 3 de maio, a nova sede da agência na cidade de Jaguariúna. O evento reuniu autoridades do Sicredi e do município, colaboradores e clientes de várias cidades da região.

Estiveram presentes a presidente da entidade Irene Vermeulen; o presidente eleito recentemente Theodorus Breg; o diretor Hugo Ferraz; o gerente Valdir Sgarioni e toda a equipe da agência Sicredi de Jaguariúna. Além deles também marcaram presença o prefeito Gustavo Reis, a vice-prefeita Rita Bergamasco e alguns vereadores da cidade.

Em seu discurso a presidente Irene Vermeulen falou sobre o início do Sicredi Força dos Ventos e o crescimento na região com agências presentes em diversas cidades. Ela também falou sobre os números do Sicredi e garantiu que esse crescimento deve continuar, com novas agências em todo o Circuito das Águas. O presidente eleito Theodorus Breg enalteceu o trabalho da diretoria e dos colaboradores do Sicredi e falou sobre a importância dessa nova sede para melhor atender os clientes da cidade.

O gerente da agência, também falou sobre o início de sua carreira na entidade e apresentou a equipe de trabalho da agência em Jaguariúna. Já o prefeito Gustavo Reis também enalteceu a importância da presença do Sicredi para o desenvolvimento da cidade e se colocou à disposição para futuras parcerias.

Após os discursos as autoridades descerraram a placa inaugural e cortaram a fita simbólica declarando oficialmente inaugurada a nova sede da agência em Jaguariúna. O evento terminou com um coquetel oferecido aos presentes.

Além de Jaguariúna o Sicredi Força dos Ventos está presente em diversas cidades da região como Holambra, Artur Nogueira, Santo Antônio de Posse e outras.

Matéria e Fotos: Marilei Barbosa

  

Comentários