Teatro Municipal terá apresentação gratuita do ballet “O Quebra Nozes”

No próximo domingo, dia 17 de dezembro, às 14h, em única apresentação no Teatro Municipal de Jaguariúna, o público irá curtir o ballet de repertório “O Quebra Nozes”, de Tchaikovsky. O clássico é uma adaptação e será realizada por diversos artistas de Pedreira.

Segundo a secretária de Turismo e Cultura de Jaguariúna, Maria das Graças Hansen Albaran dos Santos, “trata-se de um espetáculo que pode ser assistido em família, pois se encaixa perfeitamente no clima das festas de final de ano. Um presente da Secretaria de Turismo e Cultura para toda a família”, ressalta Maria das Graças.

O espetáculo conta a história de uma ceia de Natal em família na casa de Clara, que recebe suas amigas para compartilhar a noite de Natal. Porém, um presente inesperado de um padrinho misterioso dá início à jornada de sonhos no Reino das Neves e dos Doces. Antes, porém, ela terá que batalhar corajosamente contra Rei Rato e seu exército, que querem fazer mal ao seu amado soldadinho de chumbo.

De acordo com a secretária de Turismo e Cultura, “o convite é para que o público venha se juntar a Clara nessa linda aventura na noite de Natal”. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente com 30 minutos de antecedência na bilheteria do Teatro Municipal A capacidade do Teatro Municipal de Jaguariúna é de 370 lugares.

Matéria: ASCOM/ Foto: Divulgação/Internet

  

Comentários