Velocross agita Engenheiro Coelho neste final de semana

Foto: Asupercross

A sétima edição do Velocross de Engenheiro Coelho acontecerá este mês e promete agitar moradores da cidade e região. A modalidade esportiva contempla pilotos de motos sedentos por aventura, adrenalina e muita competição. Assim, o Velocross deste ano apresentará maneiras diferentes na preparação da moto e no estilo de pista utilizada pelos adeptos. O evento faz parte da agenda municipal e se tornou tradição entre os moradores.

De acordo com Cleber Neves, coordenador responsável pelo Velocross deste ano, o evento atende uma demanda especial do município. “Nós realizamos este evento na cidade porque temos um número grande de motociclistas que participam de competições como esta. Por isso, nada melhor do que poder participar deste tipo de atividades na cidade em que moram”, comenta. Ainda de acordo com Neves, eventos como este são “muito importantes para fomentar a cultura local e trazer à população diferentes maneiras de aproveitar lazer e bem estar”.

A competição acontecerá nos dias 17 e 18 de junho e terá início na tarde de sábado, a partir das 13h, com treinos para os participantes. Ainda no sábado, às 16h acontece a disputa pela Taça Cidades. Já no domingo, as competições se iniciam às 9h da manhã.

O evento acontecerá na Rua Antônio Batistela, próximo ao Residencial Sonho Meu II, do Programa Minha Casa Minha Vida. Os interessados podem se inscrever no local da competição. A edição deste ano é uma realização da Tamura Cronometragem Eventos Esportivos em parceria com a Prefeitura.

Matéria: ASCOM

  

Comentários