Você sabia que pode pagar sua conta de água e esgoto com PIX?

Você sabia que pode pagar sua conta de água e esgoto usando PIX? Para facilitar a vida dos seus clientes, a Águas de Holambra inclui um código QR Code na frente da fatura, que pode ser paga rapidinho apenas com o celular. Essa modalidade de pagamento, além de oferecer toda comodidade, é muito segura. “O cliente que quiser pagar a fatura pelo PIX pode fazer tudo sem sair de casa, utilizando apenas o celular”, observa o coordenador comercial da Águas de Holambra, Victor Vilella Aroeira.

O PIX facilita a vida das pessoas por ser um serviço gratuito para o cliente, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana. “Oferecemos mais essa opção de pagamento aos nossos clientes, para que possam escolher o meio que mais se encaixe em sua rotina. É mais uma ação da Águas de Holambra buscando melhor atender a população matonense”, afirma Victor.

O pagamento da fatura por QR Code pode ser feito de qualquer lugar, utilizando apenas o celular. O cliente deve abrir o aplicativo do seu banco, selecionar a opção PIX, escolher pagar com QR Code que aparece na fatura de Águas de Holambra, aproximar a câmera do celular para escanear o código e aguardar a confirmação. De modo simples e rápido, o pagamento é efetuado imediatamente.

Criado pelo Banco Central em novembro de 2020, o PIX pode ser utilizado por qualquer pessoa que possua uma conta bancária ou carteira digital e um celular ou computador com acesso à internet. O sistema de pagamentos instantâneos já é um dos meios mais utilizados pelos brasileiros.

 

Comentários