VPJ Alimentos ganha prêmio de Melhor Fornecedor da rede Mania de Churrasco

A VPJ Alimentos, que está no mercado alimentício desde 2004, oferecendo carnes de qualidade superior, presentes nos melhores pontos de venda em diversos estados brasileiros, acaba de receber o prêmio de Melhor Fornecedor do Ano 2015. A premiação foi feita pela rede de restaurantes Mania de Churrasco, durante evento no Teatro das Artes do Shopping Eldorado, em São Paulo.

Para chegar ao resultado, a Mania de Churrasco, que conta com 32 restaurantes e deve fechar 2016 com 45 lojas, avaliou, na sua convenção anual, os itens: parceira, comprometimento no fornecimento da rede e integração com a cadeia de suprimentos.

“Esta é a primeira vez que premiamos um parceiro/fornecedor em nossa rede. A VPJ está conosco desde o início, é um dos frigoríficos pioneiros em carne Angus no Brasil e abriu as portas da Associação Brasileira de Angus para nossa empresa. Além disso, desenvolveu cortes exclusivos para nossos clientes, como o nosso hambúrguer que possui um blend exclusivo”, comenta Alessandro Pereira, sócio-fundador da rede.

História

Atualmente é muito difícil ter à disposição produtos de alta qualidade em locais de alimentação rápida, devido a enorme concorrência entre as grandes redes e a consequentemente guerra de preços que acabam forçando a maioria dos estabelecimentos a trabalhar com produtos mais acessíveis e de qualidade inferior, para poder vender a um preço mais barato.

Essa realidade do mercado dificulta para aqueles clientes que quando optam em fazer uma alimentação rápida querem encontrar produtos de maior qualidade e sabor. Foi buscando atender este grupo de clientes, que querem comer bem e melhor, que nasceu a Mania de Churrasco! Prime Steak House.

O Mania de Churrasco! Prime Steak House trabalha com um grupo de fornecedores experientes e reconhecidos que disponibilizam ingredientes selecionados para garantir produtos de padrão e qualidade superior em cada uma de suas lojas.

O princípio é atender aqueles clientes que optam por uma alimentação rápida e prática, mas que não precisam “abrir mão” da qualidade em suas refeições, podendo escolher um local que trabalha com ingredientes selecionados e padrão alto.

Em 2015, a rede Mania de Churrasco ganhou o prêmio Melhor Franquia Emergente do Brasil pelo Guia PEGN (Pequenas Empresas & Grandes Negócios) e pela Associação Brasileira de Franquias.

 

Comentários