5ª Expo Engenheiro Coelho começa nesta quinta-feira, 18

Tem início na próxima quinta feira, dia 18 de maio, a quinta edição da Expo Engenheiro Coelho. Além do rodeio completo, com montarias em touros, haverá também provas equestres (três tambores e Team Penning), praça de alimentação completa e uma exposição agroindustrial.

Na noite de abertura, além do inicio das montarias, tem também os shows com a dupla João Felipe e Fabiano e Villa Baggage (entrada gratuita). Na sexta, dia 19, aniversário do município, sobem ao palco a dupla Pedro Paulo e Alex. Já no sábado, 20, é a vez de Bruno e Barreto comandar a animação. E no domingo acontecem as disputas finais e a apresentação fica por conta do cantor Lucas Moraes (entrada franca).

Os ingressos já estão à venda podem ser adquiridos nos pontos credenciados ou pelo site santocartao.com.br. O pacote (sexta e sábado) sai por R$ 50,00 (cinquenta reais). Se optar pelo individual (sexta ou sábado), o valor é de R$ 30,00 (trinta reais).

A Guarda Civil Municipal fará a segurança no interior do recinto, que contará também com seguranças particulares. Na parte externa, a Polícia Militar dará o apoio.

Segundo o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Edimar Oliveira (Cavaco), a expectativa para a festa este ano é grande, “Além de uma megaestrutura, mais uma vez teremos em Engenheiro Coelho grandes nomes da música sertaneja. A perspectiva é muito boa”.

Matéria: ASCOM

 

Comentários