Corporação recebe matrículas para o projeto “Cantando e Fazendo Música com Crianças”

A Corporação Musical “Marcos Vedovello” está recebendo matrículas para o Projeto “Cantando e Fazendo Música com Crianças”.

Promovendo ensino musical de qualidade, o projeto busca potencializar habilidades, percepções e desenvolver bons valores em crianças e adolescentes do município.

Em especial, o foco são crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade ou risco social. O projeto também representa uma forma de promover a democratização do acesso à cultura.

Até 40 crianças de 6 a 10 anos poderão ser matriculadas para aulas de instrumentos de sopro e percussão. O prazo vai até 30 de janeiro.

As aulas serão oferecidas a partir do dia 2 de fevereiro, na sede da Corporação, e serão ministradas pelos professores Rodrigo Rosa e Gisele Lima.

As matrículas, que assim como os cursos são gratuitas, devem ser feitas nos horários das 9h às 11h30 e das 13h às 17h. Os documentos necessários são certidão de nascimento da criança, foto 3×4 e comprovante de endereço.

A sede da Corporação Musical “Marcos Vedovello” fica na Avenida 9 de Abril, 251, Centro. Informações pelo telefone (19) 3841.4909 ou através de e-mail para contato@cmmv.com.br.

A instituição é conveniada com a Prefeitura através das secretarias de Cultura e de Educação.

 

Comentários