Dinheiro economizado no Orçamento da Câmara até maio é entregue para ser utilizado pela Prefeitura

A Câmara de Santo Antônio de Posse oficializou, na terça-feira (21/05), a devolução de R$ 350 mil à Prefeitura Municipal. A quantia devolvida aos cofres do Executivo é fruto da economia e corte de gastos impostos pela presidência da Casa para colaborar com o município nestes tempos de dificuldade econômica que todo o País e as Prefeituras vivem.

Os serviços essenciais e a rotina administrativa do Legislativo seguem acontecendo normalmente, no entanto, despesas extras, reformas, compra de novos equipamentos e aquisição de materiais foram contingenciados e aquilo que realmente for necessário será realizado em outro momento.

O objetivo, segundo a Mesa Diretora, é manter o Poder Legislativo possense funcionando com qualidade, eficiência e austeridade, contribuindo, assim, com o bom uso do dinheiro dos impostos pagos por todos os cidadãos possenses.

O Orçamento da Câmara de Santo Antônio de Posse para este ano prevê R$ 3,456 milhões. Tudo aquilo que for economizado ao longo do ano retornará aos cofres da Prefeitura para ser aplicado nas diversas necessidades do município.

 

Comentários