Homem é detido com arma e munições em casa de amigo

Polícia Militar de Jaguariúna apreendeu uma arma, seis munições e drogas em uma casa no bairro Mauá, na noite de domingo, dia 14. Segundo a PM, uma mulher acionou a corporação relatando que acordou e encontrou um homem desconhecido em sua residência, com o carro na garagem tentando entrar em sua cozinha.

Os policiais Eduardo e Oliveira foram até o local e encontraram o rapaz que disse que estava em uma festa com o filho da mulher e como havia ingerido bebidas alcóolicas e morava em Campinas, foi convidado pelo amigo a dormir na garagem de sua casa, tendo sido acordado com a mãe do colega o xingando. O indivíduo ainda alegou que não havia tentado entrar na casa e o filho da mulher confirmou que havia deixado o rapaz dormir na garagem.

Como o suspeito apresentava muito nervosismo, os policias resolveram abordá-lo, no qual foi encontrado algumas porções de maconha, cocaína, haxixe, uma arma calibre 38 com a numeração raspada e seis munições.  O acusado disse que a arma foi comprada pela internet e usava para sua segurança. O homem foi levado à delegacia, no qual permaneceu à disposição da Justiça. Um boletim de ocorrência por posse ilegal de arma de fogo ficou registrado.

Matéria: Susi Baião

 

Comentários