Iluminação no canteiro central da Avenida Rinaldi é solicitada através de requerimento

O vereador Luiz Carlos de Campos, o Bozó, é o autor do Requerimento 164/2018, aprovado por unanimidade na última sessão ordinária do semestre, que solicita à Companhia Jaguari de Energia S/A – CPFL Santa Cruz, informar qual seria o custo estimado de material e serviço para a colocação de iluminação no canteiro central ao longo da Avenida Rinaldi.

Em sua justificativa, Bozó afirma que “esta avenida é bastante utilizada, pois serve de acesso para muitos bairros e para a região onde estão localizados condomínios de prédios residenciais e empreendimentos ainda em construção, com um fluxo de veículos, assim, a colocação de postes com pétalas no canteiro central, como existe nas demais avenidas com pistas duplas da cidade, deixaria a iluminação mais satisfatória”, disse.

Para Bozó, a iluminação melhorada na avenida vai gerar mais segurança para os moradores. “a melhoria irá proporcionar maior segurança aos condutores de veículos e principalmente aos pedestres, que são obrigados a andar pelo asfalto da Avenida Rinaldi, devido ao mato existe no local do passeio público e à falta de calçada em grande parte dela, que também precisa urgentemente ser executada”, concluiu.

 

Comentários